sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Felicidade

E o que é a felicidade? Por vezes me deparo com situações, em que me sinto perdida, e o pior, sem vontade de tomar nenhuma atitude. Quando paro e consigo pensar no que estou fazendo, vejo quão erradas são minhas atitudes diante da vida... Nada melhor do que deixar que as coisas aconteçam do jeito que tem que acontecer, diz uma frase: "Se o seu problema tem solução, relaxe, ele tem solução. Mas se o seu problema não tem solução, relaxe também, afinal ele não tem solução".
Muitas vezes queremos que as coisas sejam do nosso jeito, mas elas não são, e talvez isso seja até melhor, pois a vida nos ensina através das perdas, das dificuldades, das alegrias, etc, a sermos pessoas melhores!! Hoje estou leve...

"As melhores coisas da vida não são coisas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário